segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vote Missnoelaiiro para CG


Hey huns, vas happening?

Desculpem lá a ausência :(  Portanto vim aqui pedir um favorzinho a todas/os, a missnoelairo, membro  da nossa equipa está a concorrer hoje para covergirl e precisa de toda a ajuda possível. Eu acho que ela merece :) por isso, como não custa nada, por favor votem 5 estrelinhas e digam a alguns amigos :)

Se ela ganhar o prémio vou sortear 25 stardollars + um item Anababistanas - Last collection   


Portanto, cliquem aqui e não se esqueçam de tirar o volume se estiverem com fones daqueles potentes, senão dá-vos um treco ao ouvirem a música de repente :D Boa sorte Nii!

(P.S.: Para os stardollars e o AB, escrevam um comentário a dizer que votaram (eu vou confirmar) aqui e depois eu sorteio os prémios se ela ganhar) 

BEIJOS ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.