terça-feira, 26 de junho de 2012

Óculos do sol

 


Oi  Pessoal. 
Hoje trago até vocês uma matéria que eu preparei sobre óculos de sol. 

Os óculos de sol são um acessório que a maioria das pessoas não dispensa, para além de eles terem a função de proteger da radiação solar, eles são super ''fashions'' e dão para usar com todos os estilos.
Existem de vários tipos, formas e estilos.



decidi dividir então por algumas categorias, que podemos encontrar no stardoll.



Óculos Excêntricos -  Este tipo de óculos adequa-se a um tipo de personalidade mais descontraída e animada.




Óculos com lentes arredondadas - Este  tipo de óculos, são u pouco mais versáteis, adaptam-se a qualquer estilo. Para este tipo decidi criar dois ''looks'' mais clássicos




Óculos Pontiagudos - Estes óculos com pontas aguçada ficam melhor em quem tem um estilo mais único. Geralmente a quem tem um estilo meio ''underground'' ou até ''rockabilly''. 
 Não ficam bem em qualquer tipo de pessoa





Óculos NSS - Porque elas também existem, achei que mereciam também uns ''looks'' inspirados nos óculos não ''super-star''. Então seleccionei dois tipos de óculos distintos e fiz dois ''outfits''. O primeiro é um pouco mais excêntrico, o segundo um pouco mais urbano.




Espero que tenham gostado.
beijinhos LIA ;D



1 comentário:

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.