quinta-feira, 28 de junho de 2012

Unhas mãos+Unhas pés+Maquilhagem+look = NOVO look!




Olá mores, hoje trouxe um novo look não muito refrescante(relacionado com o verão), mas com estas cores já vai dando um cheirinho, e este novo look foi feito especialmente para aquelas pessoas que não gostam de andar de calções ou saias, ou até vestidos!Criei este Look para estas pessoas e também conjuguei tudo a partir deste par de óculos:



 E agora o look no total ( menos maquilhagem e mãos e pés):



Agora vou-vos amostrar as Unhas dos pés e as Unhas das mãos:
Dica: Se quiserem trocar e em vez de usar o amarelo naquela unha, podem usar aquele dourado com brilhantes que está na estante também fica muito giro!

E finalmente a Maquilhagem:



Espero que tenham gostado e que eu tenha inspirado pessoas que não gostam de usar saia, vestido ou calções num look mais refrescante que lembra uma coisinha do verão e que já dá um cheirinho agradável! É tudo por agora! *.*

Beijokas mores!!! *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.