sexta-feira, 29 de junho de 2012

Brinquinho novo na Moda

                              

Olá mores, hoje vim trazer uma coisa que pelo menos muita gente usa e pode-mos dizer que está na moda.
E então porque não passar essa moda da vida real para a nossa stardoll? Então vamos lá, ver qual é o assessório que tou falando:

                                                         
Acho que é muito lindo e , tenho um parecido e como adoro o meu , adoro de o ver na minha orelha também queria ver na minha doll e então trouxe isto para vocês também terem nas vossas bonequinhas e para verem como fica bem legal está aqui a prova:
                                                                        Fica bem original e bem legal e fica muito giro!
Bem e este brinquinho só custa  87  SC , querem ver??


 E fica muito giro apesar de ser um acessório para outro tipo de coisa, mas muitas doll, compram um que se compra no StarDesign Joalheria que é mais caro e só para quem tem dinheiro amarelo e aqui podem ver:
                     Acho que é muito caro para aquilo e o outro é super mais giro e barato, espero que tenham gostado e que comprem para as vossas bonequinhas, mas têm que comprar 2 bolinhas como mostra no exemplo na orelhas da bonequinha.Espero que tenham gostado!
                                                                       
                                                                   Beijokas,*.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.