segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sorteio no clube


Se queres um vestido branco da RIO, bias draped slinkyy dress por 2 stardollars, basta arranjar 5 membros ou mais para o clube. Quantos mais melhor, a cada cinco membros ganhas mais um cupão. O vestido será sorteado pelas participantes. Este sorteio é válido se obtivermos 100 membros e tivermos mais de 5 participantes.

Como se dá o sorteio?  Cada vez que uma boneca chama 5 membros ganha um papel com o seu nome. Vamos colocar os papeis numa saquinha e há sorte tirámos um, esse nome será o vencedor do sorteio e ganhará o vestido.

Qualquer um pode participar? Sim, as bonecas que não forem ss, ganham um presente ou dois no valor de 40 starcoins, as ss ganham o vestido.

Regras:
    - Os membros que chamarem devem ter mais de 200 starpoints para evitar as fakes;
- Todos os que forem chamados devem escrever no tópico o seu nome e quem os chamou;


Para quem não sabe, o nosso clube chama-se Blogfans, clique aqui para aceder.
BOA SORTE!


Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.