sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Na Moda Com Shay


Olá, resolvi criar um «cantinho da moda», chama-se Na Moda Com Shay e pretendo informar as leitoras e leitores das novas tendências. Provavelmente vou escrever todas as sextas um artigo. Hoje, um pouco atrasada, trago "Color Block, será que sabes o que significa? ". Espero que gostem e comentem o que acharão e o que querem que fale para a próxima e também os aspetos negativos, se tiver :) Boa leitura!



De certeza que já ouviste falar de Color Block mas será que sabes mesmo o que isso significa?
         Bem se não, tens aqui uma ajudinha:

COLOR BLOCK – Esta moda tem por base a combinação de cores sólidas e fortes num único look. Traduzida à letra significa «Cor em Bloco» e pretende-se que usem cores variadas, que ninguém pensaria, formando um look único e original. Claro que podem ser mais ousados/as ou mais discretos.
OUSADOS: Usar cores vibrantes e vistosas combinadas com acessórios mais discretos e sapatos de cores mais neutras (beje, cinza ou preto) por vezes se optares, por exemplo, uma blusa azul com calças amarelas, uns sapatos azuis talvez fiquem bem.
DISCRETOS: Se és mais discreta experimenta usar um sobretudo beje, sapatos beje e uma mala acastanhada combinados com uma saia de cor, talvez mmm vermelha e um cachecol de cor. Os acessórios coloridos combinados com roupas neutras proporcionam a moda color block na mesma mas de maneira mais discreta.

STARDOLL - COLOR BLOCK
          No Stardoll também podes ter o teu próprio look Color Block, deixo-te alguns exemplos, aproveita e inspira-te para os teus J









        




Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.