domingo, 4 de setembro de 2011

Problemas Técnicos (?)


Olá queridas!
Daqui BaileyRo0cks.
Eu não estou a conseguir aceder ao stardoll à uns longos minutos... Alguém sabe o que se passa?
Isto aconteceu por volta as 17:50 (hora de Portugal*) quando eu fui recarregar a página e não conseguia aceder ao site. Tentei no chrome, no firefox e no explore, mas não funcionou em nenhum x$
Eu experimentei recarregar a página do blog e funcionou...

Alguém sabe o que se passa? Será que estão a actualizar o site? O.ô
Comentem.

* 13:50 (hora do Brasil)



Hasta,

3 comentários:

  1. Eu tambem não consigo, quando tento aceder corta-me a net -.- será que está em manutenção o site?

    ResponderEliminar
  2. eu consigo aceder na boa... não sei o que se passa... mas notei que hoje não havia tanta gente online! beijos!!

    ResponderEliminar

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.