quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Despedida


Olá queridas!

 

Como as aulas estão quase a começar, eu vou ter menos tempo para vir, porque eu vou ter que começar a fazer revisões da matéria e ver o que vamos dar... Eu este ano vou ter que me aplicar a 90% [2% ao pc, 4% à guitarra e os outros 4% a mim] nas aulas, porque eu quero mesmo ter uma coisa, mas para isso, preciso de ter boas notas. Vou ter que começar a ver as coisas de Fisico-Química e Geografia, porque acho que é onde tenho mais dificuldades e é para eu quando começarem as aulas me tornar numa pro na matéria xDD Mas o que eu quero dizer com isto, é que vai ser raro poder estar no computador, devido aos estudos, ainda por cima os meus livros chegaram hoje *há manual interactivo iupy xD* E pronto, já sabem o resto... 



Lamento muito, mas gostava de agradecer por me terem deixado fazer estágio.

Um dia, talvez volte a tentar, quem sabe....


Hasta,

Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.