terça-feira, 27 de setembro de 2011

Na moda com Kelly_Shay - smokey eyes


Olá darlings J ! Tudo bem convosco? Bem hoje na Moda com Kelly_Shay (eu sei que me atrasei e não postei na sexta mas como já sabem o blog andava com problemas técnicos) eu vou aproveitar para falar de uma tendência de maquilhagem há muito usada mas que nos últimos anos ascendeu ao estrelato.
  Bem, sabes mesmo o que são smokey eyes?  Pois, eu passo a explicar:
Smokey Eyes traduzido à letra para português significa olhos esfumados. Olhos esfumados não nos diz nada mas a técnica de utilizar cores escuras e um pouco esfumadas já nos indica o que são Smokey Eyes;

Neste tipo de maquilhagem os olhos são fundamentalmente escuros. Podes usar  o preto, o grafite ou o marrom escuro,  também existem os smokey eyes coloridos, onde aplicas uma sombra colorida e esfumaças com o preto.

    Observação: Para saberes mais podes consultar tutoriais que expliquem como usar esta técnica.

EXEMPLOS:





Smokey Eyes no stardoll:

   Como não podemos deixar o stardoll para trás eu fiz umas makes baseadas no smokey eyes. Vejam e comentem J



Qualquer dúvida podem perguntar no meu GB :)
Comentem!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.