segunda-feira, 2 de julho de 2012

Loja escondida - Sofia Vergara


Olá meus amores ^^ Desculpem aquilo de há bocado, mas algumas pessoas estavam a precisar de ler bastante... Contudo, para me redimir encontrei uma loja secreta XD 
 Esta loja tem a coleção Sofia Vergara, que tal como a de Selena Gomez e outras, está disponível no Kmart :) 

Têm aqui a coleção:


E tem também uns colares:

Nesta loja, quase tudo é a starcoins, o que é bom ;)  
Clique aqui para ir para a loja :D


2 comentários:

  1. Olá querida gostei bastante do blogue, mas eu sou da área da informatica e quero dar um conselho, tenta diminuir o scroll. Está muito extenso. Tenta por apenas 2 3 post o máximo na página! um ? conselho nada mais.. bejinhos
    Marlene Ribeiro com a doll dorianafashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada honey ^^ Nós temos cerca de 25 postagens por página porque muita gente se irrita facilmente por ter que carregar em mensagens antigas tantas vezes :) ainda mais quando a net é lenta, contudo penso que poderei reduzir para talvez 15.
      Não sei se era bem disso que estava falando mas pronto, não sou perita nesta área :)
      Kelly_Shay xx

      Eliminar

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.