segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tendências Vestidos de Verão 2012


Todos sabemos que as raparigas no verão usam vestidos! É praxe!
E todas nós gostamos de nos ver e que nos vejam com um decote que favoreça o peito, ou a cintura e até as pernas. Ora vejam lá se têm algumas destas peças no vosso armário ?


Não?!
Alem destes vestidos, também se usam os compridos, mas esses nem todas a miúdas podem usar, porém estes que podem ver aí em cima ^^ ficam bem em praticamente todo o tipo do corpos, mesmo que tenhas o "pneuzito" de lado, ou uma barriguinha saliente, mesmo que tenhas um peito grande/pequeno ficam bem, mas lembra-te...antes de comprar um vestido vê se o padrão te favorece, pois isso é muito importante para não parecermos demasiado "cheinhas", além disso, é muito importante comprar o número certo, mesmo que te custe levar um XL para o provador, fá-lo, porque vais ver que te irá assentar muito melhor do que se usasses um super justo em que se iam ver as imperfeições que queres esconder.



Mas por outro lado, a Stardoll, como sabemos está sempre a par das tendências e este ano usam-se as cores fortes e os padrões florais, por isso, se tiveres oportunidade não hesites em comprar um vestido deste género...vê só...


...e meninas não se preocupem porque existem mais modelos, mais padrões, mais preços, etc.


Um Beijinho. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.