sábado, 7 de julho de 2012

Look's Para Festas




Como já havia dito antes adoro moda. Decidi fazer uma matéria sobre isso mesmo, porque é algo que tem muito haver comigo. 
Então decidi criar vários looks de diferentes estilos para que possas arrasar em cada festa do stardoll a que fores.

Nota: Todos os primeiros looks são exclusivamente NSS 
PS: Reparei que me esqueci dos preços e das lojas dos artigos. Alguma dúvida, estou mesmo aqui.


Como o nome do salão indica o tema para esta festa é o rosa, mas para fazer sucesso neste salão não precisas de ir inteiramente de Cor-de-Rosa, basta usares algumas peças dessa cor e faz toda a diferença.




Toda a gente gosta de uma bela festa na piscina né?! E com o novo salão de praia, quem não tem a ''beach villa'' tem de aproveitar e tirar fotos óptimas, mas para isso é preciso é preciso estar em sintonia com a paisagem por detrás de nós. Então para estes dois salões o ideal são os ''looks'' de praia. Os óculos de sol e o biquini são peças fundamentais para este look.


Para ires ao clube nada como usares umas peças que aumentem o teu brilho natural, contudo não deves exagerar, pois demasiado brilho na roupa pode ofuscar o teu brilho natural.




 Ao estilo dos óscares, o stardoll também tem um salão de festas onde o charme e o glamour das estrelas está presente. Este tipo de salão pede uma roupa um pouco mais formal. Se tens algum vestido de gala guardado e não sabes em que ocasião usar. A festa da passadeira vermelha é a melhor opção.



Como o conceito de ''fashion'' varia de pessoa para pessoa, neste salão tens a liberdade para seres tu próprio.


Espero que Gostem!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.