terça-feira, 3 de julho de 2012

In fashion with Shay - Look book


Olá ^^ Há mesmo muito tempo que não temos um «Na moda com Shay» e peço desculpa :( 
Mas tive a pensar e acho que pelo menos todas as semanas, vou fazer uma espécie de look book, inspiro-me em um ou dois temas e faço looks que vocês podem adquirir no plaza :) O que acham?

Pronto, passando ao que interessa, hoje inspirei-me nos temas «I <3 Rock 'n Roll» e «In Love» para criar quatro looks bastante diferentes :)


O tema «I <3 Rock 'n Roll» é muito interessante, podem expandir a vossa criatividade em tudo... Sempre que fizerem um look mais rockeiro, aconselho-vos a optar pelas skinny jeans e spike jackets :) Ficam sempre bem quando são os dois conjugados, ainda mais se acrescentarem umas botas com muito estilo! Ficam aqui as minhas sugestões:

I <3 Rock 'n Roll - style 1



Os itens sem marca estão disponíveis na Velvet Orchid ^^


I <3 Rock 'n Roll - style 1



Este está muito parecido com o de cima, varia apenas nos preços e no impacto visual que tem aos olhos de cada um. :) O item sem marca também está disponível na Velvet Orchid ^^



Agora vamos passar ao tema «In Love»

Para construir looks relacionados com este tema baseei-me na minha imagem das raparigas apaixonadas, penso que sempre que quiserem usar uma roupa muito in love devem apostar nas saias soltas com tops como o bustier ou button up, que são muito femininos e suaves... Devem optar também por tons pastel, brancos, rosas suaves ou mesmo o azul :) E acrescentar uns colares e umas pulseiras <3


In love... - style 1



Aqui optei por uns calções de cintura subida, porque acho que são muito queridos e combinam com o tema :)



In love... - style 2



Aqui já virei mais para o azul e acho que ficou bastante interessante, podem pôr também um cinto, se ficar bem ^^


Por hoje é tudo, mas prometo que para a semana, ou mesmo esta à mais :) Podem comentar com temas para os Look Books ou então com outras coisas que gostariam que eu fizesse :D Se não houver comentários, eu mesma escolherei os temas :) 

Lovely,
Kelly Melody Shay 









Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.