quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hotbuys 70s dress







4 comentários:

  1. Gosto muito do que fazes, mas tu não te diriges aos leitores e isso faz falta,e devias começar a dizer olá, e tudo o que postares dizeres o que foi e o que é,porque assim o que fazes fica aborrecido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo conselho, não escrevo porque é um bocado complicado postar tantas coisas por dia seguidas e escrever em todas e algumas não ha muito a dizer :) Anadefatima

      Eliminar
    2. De nada, e sei muito bem que é difícil ser postadora num blog, é muita carga, temos que estar actualizadas de tudo o que acontece no stardoll,deixar a dedicatória aos leitores! escrever, postar os banners , postar as imagens...é muito complicado, mas estas de parabéns o teu trabalho é excelente só falta é te dirigires-te ao publico e falar sobre o que tu postas-te!=)

      Eliminar
    3. Mais uma vez obrigada e ainda bem que compreendes é sempre bom receber criticas construtivas :)

      Eliminar

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.