quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Bug



Hoje a CG e a NCG não vieram sozinhas, trouxeram um bug com elas


BJS

1 comentário:

  1. Meu deus do céu.Olha quero que postes ai uma coisa.Isto:Ir para a suíte19:01NinaxkOla gente.Acabei de receber uma mensagem de uma amiga minha do stardoll que diz o seguinte: &#Não adicione alguém chamado Alexander,37 anos da Tunísia. Ele é um hacker.Diga a todos em sua lista de amigos, porque se alguém na sua lista de amigos acrescentar ele, ele estará em sua lista também. Ele vai descobrir sua identidade e o endereço do computador. Então copie e cole essamensagem para todos em sua lista de amigos, Mandei para todos na minha lista por favor envie para todos da sua!!&# Por tanto tenham cuidado e reencaminhem esta mensagem as vossas amigas do stardoll! JÀ MANDEIEsconder

    ResponderEliminar

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.