segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mexendo no iPhone


Olá! Hoje trago imagens exclusivas de um dos jogos stardoll disponivel para iPod touch, iPad e iPhone, ou seja qualquer coisa da marca Apple que dê para fazer chamadas e que seja touch : )

É claro que muita gente discorda do facto dos jogos estarem apenas disponiveis para este tipo de telemovel, mas podem acreditar se não fosse num iPhone não seria tão fixe!!!





Este jogo, Fashion Spin, é muito simples de jogar, para ganhar pontos basta rodar a doll várias vezes e ir bloqueando os itens que valem 5 pontos quando coneguirem obter tudo 5 pontos recebem 100 de bonus!!! Atrenção: Só têm 3 opurtunidades para rodar!!!
Também podem vestir a vossa boneca com as roupas que vão ganhando ao longo do jogo e até tem Hotbuys antigos disponiveis, reparem:


O jogo tem 10 niveis e à medida que avançam recebem um presente que podem enviar para a vossa suite no stardoll, tenho aqui três exemplos (ainda estou no nivel três - começei a jogar ontem).



Não são propriamente bonitos mas são grátis! Façam bom proveito e daqui a nada posto o jogo Cut it!


Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.