segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Projecto Anababistanas

O que é o projecto Anababistanas?
Para que todos possam usufruir de looks e roupas muito giras, nós criamos esta loja no Stardoll, que tem por base designs que nós fazemos!

De onde surgiu o nome?
Foi um pouco ao acaso, estavamos nós num restaurante quando a ana se lembrou de criar uma loja no stardoll, nesse momento não conseguimos encontrar o nome perfeito mas mais tarde ao falar das Festas da cidade de Freamunde, as Sebastianas, surgiu a ideia Ana + Babi (kelly_shay) + stanas! E foi assim!

Como pensam introduzir a loja no stardoll?
Esta é uma ideia original nossa e agradecemos que ninguém copie! A nossa loja terá lugar nas nossas suites (anadefatima e kelly_shay) cada uma venderá items distintos mas fruto do mesmo cérebro :)

Curiosidades, alguma?
Nós criamos a loja com o intuito de ser única e portanto ter uma criação Anababistanas será quase tão importante como obter um LE portanto como já devem ter percebido as nossas criações serão então de edição limitada! Mas muito limitada mesmo! Apenas existirá um item no mundo! Exemplo: Há um biquini às riscas, apenas existe esse e mais nenhum no mundo.

Onde podemos encontrar criações Anababistanas?
Tal como já referi nas suites e bazaars das donas, Kelly_shay e anadefatima.

Quando sairá a primeira colecção?
Nós pretendemos realizar uma sondagem antes de finalizarmos e comprarmos a colecção, em breve a sondagem aqui no blog! E digo-vos até já temos um biquini reservado antes de o comprarmos para depois vender!

Já têm símbolo?

Mas é claro que sim! Está aqui:



Algum recado para os leitores?

Esperem para ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.