terça-feira, 5 de agosto de 2014

Nova Loja - Royalty


Olá. Reparei na nova loja Royalty e já me estou a cortar toda porque adoro absolutamente alguns dos artigos e de momento não os posso comprarporque a minha associação ss/royal já exxpirou e tenho que renovar um dia destes. Não é absolutamente linda para arranjar looks para ocasiões especiais?



Estou aqui a pensar, e acho mesmo que vou fazer um ou dois looks para situações diferentes *-*

Amei mesmo muito. Obrigada Stardoll.




E olhem lindos, ando à procura de caras novas para o blogue porque estou fartinha de o ver tão parado e gostava de recuperar o império, portanto se quiserem já sabem que podem mandar mensagenzinha para kelly_shay ou stardolleywk (dolls no stardoll). Agradeço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.