terça-feira, 5 de agosto de 2014

Looks Royalty


Hey :) Já fiz três looks com duas das peças da loja Royalty, a qual podem visitar clicando aqui.



Como podem ver, usei o mesmo jumpsuit para dois dos looks, porque gosto imenso de vê-lo vestido. 

Para o primeiro look, escolhi um cinto fino para realçar a cintura fina da doll e combinei o jumpsuit com um casaco assimétrico, acho que fica com muita classe e glamour.



 Total: 34 stardollars e 125 starcoins

Para o segundo look, decidi seguir as mesmas linhas do primeiro, usando uns saltos de agulha em bico, mas como o cinto já é tão elaborado, preferi combinar apenas com uma simples mala preta da Royalty.



Total: 36 stardollars e 93 starcoins

Já no terceiro look, pensei numa gala e escolhi o meu vestido favorito da Royalty, como é num tom nude achei que tinha que lhe dar bastante brilho, por isso usei um aplique para o cabelo que têm que procurar no catálogo, porque não existe em nenhuma loja propriamente dita, usei também uma clutch com brilho e os sapatos não ficam para trás.




Total: 72 stardollars (com o cabelo), 57 stardollars (sem o cabelo), 51 stardollars (sem o cabelo e sem o headpiece)

Espero que gostem, já vos trago mais algumas ideias. Qualquer sugestão ou ideia que gostassem de ver aqui no blog, comentem ;)












Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.