sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Stardoll x ANTM


Oi Amores.
Sei que não sou a postadora mais presente do mundo, nas não deixo de pensar em vocês, e sempre que tenho uma ideia para o blogue venho mostra-vos.

Bom eu criei 4 looks inspirados no programa/reality show America's next top model.





Tudo começou por aqui. Vi este lindo jumpsuit verde e pesei logo no da miss sixty do stardoll.
Como eu disse os look foram inspirados, logo, não são iguais. 



Acho que até ficou parecidinho





O segundo look é foi inspirado na imagem a cima.

PS: façam de conta que o chapéu encaixou bem na minha doll. kkk




Estes dois últimos looks são de um estilo que nem toda a gente gosta, o ''color block''









Look 4



Gente foi o melhor que pude fazer. 
Se tens uma sério ou um programa que gostes não deixes de te inspirar nele :D

beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.