terça-feira, 4 de setembro de 2012

Entrevista (final)


Desculpem minha ausência lindas, tenho andado bastante ocupada a partir de agora s:

Porém os resultados da entrevista já sairam. Pena não ter sido um sucesso como eu preveria s:

Bem, mas a grande vencedora foi a doll FloresRitocas 20 (clica aqui para a visitar)


Agora, ela terá que fazer um visual para uma entrevista, e me enviar um PRT SC para meu e-mail: jessicali95stardoll@yahoo.com.br
Com o assunto "entrevista" e no texto se identificando.

Brevemente aparecerá aqui a entrevista dela + seu visual + seu presente mistério ^^

Até mais gente *-*


Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.