segunda-feira, 7 de maio de 2012

Publicidade stardoll EYWK - help me please!



Olhem, eu queria pedir um pequeno favor, estou à procura de quem tenha uma voz bonita e que tenha um bom sotaque inglês, espanhol, alemão, francês e português (variante brasileira do português também é aceite) para me mandarem uma gravação a dizer umas frases para uma publicidade ao nosso blog que estou a fazer, só preciso mesmo da voz, nem imagem nem nada, é só a voz!


Se quiserem participaram podem ler uma destas frases na língua sugerida por mim:
Inglês: I love stardoll everything you want know! It's amazing! 
Espanhol: Stardoll everything you want know me hace sentir que estoy inscrita en el elite de stardoll, siempre sé qué hay de nuevo haha es brillante!
Alemão: Stardoll everything you want know ist etwas aus einer anderen Welt!
Francês: Stardoll everything you want know est très jeune, j'aime leurs compétitions et je vois le blog à chaque minute pour savoir toutes les nouvelles!
Português: O Stardoll everything you want know é espetacular! Acompanho o blog desde que foi criado e acho que têm muita imaginação! Adoro-vos!

Também podem enviar outras dedicatórias noutra língua que saibam falar, digam o que pensam :) Aceito tudo e depois os 6 melhores serão escolhidos para a publicidade e ainda ganham um presentinho (não é o bolo XD )     ;)


Fico à espera que me ajudem com isto :)  Enviem para <kellymelodyshay@gmail.com> 
~
 Por favor! Por favor! Por favor, meninas/os estou a contar convosco!

Comment :)




Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.