segunda-feira, 21 de maio de 2012

ídolo


Oiie galerinha. O nosso blogue anda muito desatualizado e nós pedimos imensas desculpas por isso. Eu vim aqui hoje falar sobre a minha cantora preferida, que é a Joss Stone. 
Fiz uns estilos inspirados nela, mas não ficaram totalmente iguais por falta de roupa xD mas fiz o melhor que pude. Bem aqui na imagem ja fala sobre ela, e eu falarei um pouco mais



Ela cresceu ouvindo vários estilos de música, incluindo o R&B e soul. Suas cantoras(es) preferidos(as) sao: Aretha Franklin, Donna Summer, Dusty Springfield.
Já ganhou muitos premios, entre, discos de prata e ouro e um Grammy Award.

E é isso. Escutem algumas musicas dela, sao muito divertidas e muito verdadeiras, ela é muito frontal. E é isto gente. Fica aqui um pouco de mim :b

beijos no core

Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.