sábado, 31 de dezembro de 2011

Resultados-Oficina da Moda !

 
Olá Princesas =)
Vim vos anunciar quem vai aprender moda na minha oficina linda e receber 1 prémio *u* 
Quem passou?Ansiosas,espero que sim  (: '
Vou agradeçer á Filipa-Andrade por se disponibilizar a ajudar no concurso e á dona do blog pela autorização da criação da escola de moda.
Participantes,são 14 participantes.
1-Filipey
2-Mafa17
3-Anne-Channel
4-SandriiiiMenina (acho que pôs os i certos xb)
5-misselet
6-meninninhan
7-brunacharm3
8-kitty_2_4_2
9-pinkjojokida
10-luana_1996
11-Belaprincesa333
12-mira210
13-usmilebaby
14-fofyparasempre


Agora,explicarei como será a oficina.
Isto consisterá na vossa aprendizagem sobre moda.A professora será a Filipa-Andrade (depois eu falo com a dona,porque ela não usa a conta do stardoll .-.''),caso queiram apresentar duvidas de moda,avisem a filipa-andrade(stardoll),ela me prometeu que ia entrar mais vezes T.T' 
A primeira aula,será segunda-feira...
Mas ela prometeu-me que ia tentar postar hoje,ela postará na minha conta,mas vai colocar nos marcadores que é ela que está a escrever e além disso o banner dela vai ser diferente do meu.
                           Beijos (: '

1 comentário:

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.