sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Bug

Bem hoje fui votar em "não sei quem" para ncg/b e quando fui ver a respetiva suite apareceu-me isto:


É um pouco estranho porque o boneco estava com aquilo nas pernas que supostamente deveriam ser estas calças aqui em baixo.


Já nada me surpreende! 

Neste preciso momento fui ao starplaza e nas novidades encontrei o seguinte:


Uma caixa do starplaza á venda por 15 std na loja Glam'rus e um presente que se recebe quando se cria um nova conta á venda por 18 std. Bem stardoll o que se passa com vocês?






2 comentários:

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.