quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Coisas Grátis ;)

Rosa Grátis ;)
 
Para a ganhar só tem de fazer uma festa da Bela e o Monstro, e entrar na sua festa e depois a rosa estará na tua suite ;)
Para fazeres a festa Clique AQUI


Club Disney Fashion
Para entrares para o club vai a um dos proxy's: 
http://www.proxoin.com/
ou
http://www.dontfilter.us/
 
Na barra de endereços do proxy, cola este link:
www.stardoll.com/
 e dá Enter.

Entra na tua conta (nome e senha)
 e dá Enter.
 
Troqua o link atual da barra de endereços do proxy por:
http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=2961280&action=ma&ac=2961280
  e dá Enter.
 
Pronto!
 




4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada por avisar. Aproveito, desde já, para realizar um aviso que já foi feito anteriormente. Como sabem, a maioria dos truques e/ou atalhos tem um "prazo de validade". Com efeito, torna-se provável que este truque já não esteja disponível, agradeço a compreensão,
      Kelly_Shay

      Eliminar
  2. Obrigada por avisar. Aproveito, desde já, para realizar um aviso que já foi feito anteriormente. Como sabem, a maioria dos truques e/ou atalhos tem um "prazo de validade". Com efeito, torna-se provável que este truque já não esteja disponível, agradeço a compreensão,
    Kelly_Shay

    ResponderEliminar

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.