sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Entrevista a publicity


Olá, consegui convencer a minha mãe a deixar-me vir ao stardoll desde que seja por poucos minutos assim posto rapidamente a entrevista realizada à glamorosa finalista portuguesa. A propósito, vamos torcer por Portugal, votem todos os dias na Publicity :)


Vamos iniciar a entrevista...


kelly_shay: Olá!
publicity: Olá :)
kelly_shay:Vamos começar a entrevista?
publicity: Estou pronta!
kelly_shay: vou começar com algumas perguntas pessoais e tens o direito de não responder caso prefiras.
publicity: ok



Perguntas & Respostas


A| Perguntas pessoais

Idade: 13
Programa de TV favorito: Simpsons
Cantor/Banda favorito: Beyoncé, Lady Gaga…
Coisa/Pessoa que mais te assusta: Nada a apresentar
Comida favorita: massa à bolonhesa e pizza
Praticas algum desporto ou dança? Dança e equitação


B| Perguntas sobre stardoll:

1.Como encontraste o Stardoll? Uma prima conhecia o site e indicou-me
2. O que fizeste quando soubeste que tinhas passado para as finalistas MSW? Foi fantástica! Primeiro fiquei muito surpresa, nem queria acreditar
3. Melhor amiga no stardoll? martinha.1998 (marta)
4. Quem é o teu idolo no stardoll? Tenho várias: Etana, Dapao, Mant__*,...
5. Para ti a melhor designer é... huummmm mant_*
6. O que gostas mais no stardoll? Maquilhar a minha doll e decorar a suite






Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.