segunda-feira, 31 de outubro de 2011

looks



Oiie...HJ trouxe um look pra vocês que é facil pois todas as peças combinam,deixei uma unica peça que nao combina porque ai iria chamar a atençao mais nem tanta pq ja penso se eu deixasse tudo preto rsrsrs saia no escura ninguem ia te ver Hi Hi então tomem cuidado com isso, sempre que forem colocar uma roupa que tenha muito preto gente pelo amor de deus coloquem uma peça mais chamativa...vamos falar sobre o look, bom o look tem duas coisas mais leves soltas o blaizer e a calça então se vc deixa a parte de baixo solta a parte de cima mais apertada , mais grudadinha no corpo , o blaizer da uma minimizada e chama toda a taençao pra ele por isso se sua doll te ver uma barriguinha esse truques esconde ela Ha Ha, coloquei um cinto pa ai dá uma separada e as pessoas não pensam que você esta com um macacão né, mais ai eu recomendo um cinto mais fino,a bolsa um modelo mala dá todo o charme do look sem falar que tem bastante espaço rsrsrs e por ultimo mais não menos importante o saltoo... ah quem nao gosta de colocar um salto né doll rsrsrs bom eu coloquei uma cor metalica o mesmo tom dos detalhes da blusa


E ai gostaram ? comentem

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.