domingo, 2 de outubro de 2011

Bug



E cá está mais um bug, e este é na suite, mais propriamente no armário. Não sei se isto vos já aconteceu, ou se vos acontece, o que eu sei é que já não é a primeira vez que isto me acontece. Se mudar da 1ª para a 2ª página e depois tentar colocar uma peça de roupa da 2ª parte do armário para a 1ª, não dá! Simplesmente não dá. E se guardarmos e fizermos F5 a peça de roupa está fora do armário. Não sei se é bug ou se o problema é meu... Beijos!!

2 comentários:

  1. a mim acontece-me o mesmo, irrita-me tanto xD

    ResponderEliminar
  2. a mim acontece o mesmo mas é so quando eu pego em 2 ou três peças do armário e depois tento colocar da dentro e ja não dá. xd Irrita mesmo xd

    ResponderEliminar

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.