segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Volteiii e Adroginia





Oi Paixões. Antes de mais queria pedir imensas desculpas, pois sei que não tenho aparecido muito por aqui, embora a culpa não seja totalmente minha, a faculdade assume grande parte desta culpa.

Para o meu retorno escolhi como tema a androgenia, o novo ''hype'' da moda.

A androgenia é a mistura de características femininas e masculinas em um ser singular. Na maioria dos casos as pessoas androgenas são alvo de criticas por parte da sociedade, pois não é claro o seu género.

Facto é que o interesse e a exploração deste tema no mundo da moda não pára de aumentar e cada vais mais há modelos andrógenos com muito sucesso, como é o caso do modelo Andrej Pejic e da top model Agyness Deyn (podemos vestir ambos clicando no seu nome).





Agyness Deyn e Azmarie Livingston (mulheres).



 

David Chiang e Andrej Pejic (ambos homens).

Como sempre a moda é transportada para o Stardoll e já há muitos membros adoptaram esta moda.






Espero que tenham gostado.
Beijinhos






1 comentário:

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.