quarta-feira, 1 de agosto de 2012

MakeOver - aneliceQuerida


Hello Baby's :)

Olhem parece-me que as minha mudanças faciais foram muito bem aceites pelos usuários do SD :) (iupiiiii)

E agora foi esta menina que me pediu, ela é uma pessoa divertida e muito extravagante...mas eu dei-lhe um ar radicalmente mais moderno e menos extravagante, mas penso que lhe fica lindamente. Vejam só...



                                        Depois                                                                   Antes


Neste look, quis que ela parecesse menos     Alguem diz que esta miúda é a
 "atrevida",  porque isso nunca traz bom       mesma da foto ao lado??
resultados, quer no mundo das miúdas         Nem parecem a mesma pessoa...
quer no dos rapazes, comecei em                 Acho que fiz um optimo trabalho      
primeiro por "retirar-lhe a franja" pois          Honestamente... a franja que usa 
dava-lhe um ar "pesado" , de seguida o       dá-lhe um ar de velha, sem 
cabelo foi pintado castanho-                       ofensa... e NUNCA usem
-alaranjado, porque assim consegui fazer     batom vermelho se usarem 
com que os seus olhos sobressaíssem , e     eyeliner e sombra pretos...dá um
 por  fim, retirei-lhe os acessórios e pus       ar esquisito, desculpem... a nao
apenas um brilho nos seus lábios                ser que sejam punks ou góticas,
para realçar a sua beleza natural.                mas mesmo assim, procurem não
                                                                                             o fazer.


O que acharam ?!

Eu acho que ela ficou linda :) Esqueçam o mito de que apenas as SS ou Royalty podem ser lindas... aqui está á prova viva do contrário.

Beijinho ♥








1 comentário:

  1. Olá lolipa , eu sou a Vanessa e queria muito que faças uma transformação á minha doll e postasses aqui a transformação facial.
    Nome da doll:sara456menina
    por favor gostava muito que o faças.!!

    ResponderEliminar

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.