domingo, 1 de abril de 2012

Plágio? Onde?

Para que os postadores do Stardoll's Go fiquem esclarecidos eu não sou a dona deste blog mas sim familiar da dona, o nosso banner principal não foi feito por mim e também não irei referir o nome. Jamais iríamos fazer plágio de um banner de um blog. Não sabemos quem copiou quem...
Até porque não sabíamos da existência desse blog até hoje.
A pessoa que fez este banner fez-o inspirado na cantora Rihanna. Logo não considero isso como plágio porque para o fazer foi utilizada a foto da Rihanna. 


Totalmente verdade:


Obrigada á pessoa que fez o comentário acima.



Olá ^^ Só queria acrescentar isto:



Em  omo não têm nada, mas nada, mas mesmo nada a ver :) 

Sheers xx




9 comentários:

  1. Agora que vi, e comparei os banner's está totalmente diferente, acho que no total aquilo que está igual é o cabelo. Primeiro pensa e depois responde ...
    Doll: Mafalda.pereira

    ResponderEliminar
  2. eu sou a tal anonime,de nada^
    Tava meio dificil de o povo entender,ta bem diferente os dois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada pelo menos alguém que pense antes de fazer julgamentos (:

      Eliminar
  3. Vc me desculpa por ter faldo mal antes de analisar as coisas?eu tinha comentado la no post da aninhario q era muito feio pagiat a tal...Mas agora eu percebi que vc ñ plagiu e eu gostaria de lhe pedir desculpa.

    ResponderEliminar
  4. Desculpe mesmooo pelo comentário q fiz no post da aninhario!
    devia ter analisado direito antes de comentar, mas na hora q vi o gráfico quase igual fiquei nervosa pq realmente plágio é uma coisa mt feia, e agora q vi q ninguém plagiou ninguém gostaria de pedir mil desculpas!

    ResponderEliminar
  5. é , qualquer um pode pegar a mesma pose , uma prova que não é plágio e o sapato q do stardoll go ta no desenho e no de vc ta no real :)

    ResponderEliminar
  6. Claro que ñ é plágio, dá p/ perceber pelo sapato e talz...o do Stardoll Go é mais graficado, o daqui tá mais pro lado de foto. Amei o blog, desde o início percebi isso :)
    #Sigam meu blog ~> http://hannah-g3.blogspot.com
    $orteios e mai$ :D

    ResponderEliminar
  7. a ta o sapato é o mesmo a pose é a mesma isso é plagiar a princesavanessa quem assinaou a reforma do stardollgo ja havia denunciado um outro blog de plagio e agora vai denunciar vcs tb!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida fazer um banner com a imagem da rihanna e outra pessoa ter tido a mesma ideia por coincidência com a mesma imagem é plágio? hum... não me parece antes de falares que tal pensares um pouco? é preciso pensar também. Eles que denunciem á vontade (:

      Eliminar

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.