sábado, 28 de janeiro de 2012

Concurso "As minhas coisinhas do Stardoll" [6º FASE]

Olá amoreszinhos bom hoje venho por aqui os resultados da competição peço desculpas mas no outro Sábado tive doente e não me apetecia mesmo nada fazer isto ;x
Deixo aqui então as Fotos enviadas.
Imagem da juliaj32                                                   Imagem da FloresRitocas20


 Imagem da missgarfild12                                        Imagem de usmilebaby 
                                                                             Não mandou atualizo mais tarde
mg12.jpg

Bom para Votarem deixem comentario no meu poste aqui pode ser?? têm 7 dias para votarem dia 4/3 acaba o concurso ;) boa sorte ;)

Passem na minha suite e pessão um estilozinho ;) e comprem algu no meu bazzar ;) beijo Para irem a minha suit Cliquem aqui

7 comentários:

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.