segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Explicações :x






Oi amores, estou morta de saudades vossas!

Como devem ter percebido, ultimamente não ando muito (nem pouco) activa no blog, isto tem uma razão de se, não vos ia abandonar assim sem mais nem menos.

Como sempre as aulas são o nosso maior problema, infeizmente levam-me o tempo quase todo e o tempo que me resta para vir ao pc não é muito.

Queria agradecer tambem aos meus colegas de blog por terem ''segurado as pontas por aqui''.

Assim que os animos na escola estiverem mais calmos eu volto, e cheia de novidades para vocês.
(competições, quadros novos, etc...)

bjs, Lia

Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.