sábado, 30 de julho de 2011

Adeus Amy winehouse.





Pedi uma foto "emprestada" a uma amiga minha que imitou a Amy Winehouse no stardoll, Bastante parecidas vejam: 


Lamentamos, que Amy já não esteja viva, mas também pedimos desculpa pelo atraso da publicação do assunto, Amy era uma jovem, tinha muito ainda para viver, foram as drogas e o álcool que levaram a Amy a ficar neste estado "morta", muitos antes de Amy falecer , ela tinha um concerto onde não poderá realizar porque estava com graves problemas de saúde. Amy era amada pelas suas música, a jovem tinha um grande talento, mas também poderei dizer que tivera alguns fãs pelas loucuras que as vezes cometia no palco (drogas, álcool  caídas ... ) mas sobretudo a Amy não será esquecida, foi e "é" uma grande cantora, ficou no coração dos bons ouvintes, no coração dos fãs, Adeus Amy , descansa em paz. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Os truques têm uma determinada validade, desta forma torna-se possível que ao fim de um tempo deixem de funcionar. Assim sendo, agradecemos que não insultem as pessoas que tiveram o cuidado de partilhar os truques com vocês quando estes ainda funcionavam.

OBRIGADA! Cada um tenta fazer o seu melhor para tornar este blog um sítio útil para os leitores, pelo que agradecemos os vossos comentários e feedback.